IR PARA FEEL CLÍNICA

SOBRE NÓS

Nascida em 2008 a Feel assume-se como o primeiro Centro de Formação de Spa, Estética e Massagem da região Oeste. Atenta ao desenvolvimento do mercado torna-se crucial qualificar pessoas com elevado sentido ético e de responsabilidade.  Na Feel procuramos dotar os nossos Formandos de todas as ferramentas para serem bem sucedidos. A formação teórica é complementada com a aplicação prática dos conhecimentos adquiridos. Acreditamos que a cooperação estratégica constitui uma mais-valia fundamental para a satisfação dos nossos Formandos, proporcionando uma maior qualidade de ensino.  

Terapia Ayurvédica

90 horas de Curso

Técnico de Massagem Geral e Aplicada

132 horas

Técnico de Massagem Estética e Bem-Estar

255 horas + 200 horas estágio

Técnico de Massagem de Spa e Termalismo

228 horas + 200 horas de estágio

Massagem com Pantalas

Formação para profissionais de massagem
08 horas de Curso

Técnico Auxiliar de Fisioterapia

220 horas + 200 horas de estágio

Terapias Japonesas

(Técnicas de Anma, Okyo, Seitai e Shiatsu)
88 horas de Curso

CURSOS, ESPECIALIZAÇÕES E WORKSHOPS

A Feel possui vários Cursos Profissionais, Especializações e Workshops. Deixamos-lhe o convite para conhecer em detalhe a nossa oferta e verificar por si as perspectivas de futuro que estes lhe podem trazer.

.

OS NOSSOS PARCEIROS

A Feel acredita que a cooperação estratégica constitui uma mais-valia fundamental para satisfação dos seus formandos, proporcionando uma maior qualidade de ensino. Nesse sentido, aposta fortemente na criação de sinergias com várias instituições.

TESTEMUNHOS DOS ALUNOS

Em pesquisas na Internet conheci a Feel, inscrevi-me em cursos de Estética. Sendo uma área desconhecida as expectativas eram muitas... mas sempre superadas pelo conhecimento e prática das Formadoras, que o transmitem de forma disponível e atenciosa para esclarecimento de todas as questões.

Viviana Francisco, Torres Vedras

Hoje terminei a formação de Terapias Japonesas e superou as minhas expectativas pela positiva. O formador Víctor Ferreira soube explicar tudo muito bem e transmitiu a informação necessária.

Alexander Ramos, Óbidos

Estudar na Feel foi muito gratificante e posso mesmo afirmar que mudou a minha vida. Escolhi uma escola que me poderia oferecer a possibilidade de uma aprendizagem exigente. A Feel deu-me ferramentas para uma vida profissional com futuro. Hoje sou uma mulher com sucesso profissional.Posso hoje afirmar que apesar de as minhas expectativas serem muito elevadas a Feel superou-as. Não me posso esquecer do ambiente de coesão e amizade entre formadores.

Sandra Almeida, Lisboa

Foi na Feel que aprendi a ser um massagista junto de grandes formadores e colegas. Hoje faço o que gosto, proporcionando às pessoas bem estar, através da experiência de um método de relaxamento diferente do que estão habituados.

Cristiano Vale, Alenquer

Iniciei o curso na Feel a fim de ter contacto com uma área completamente diferente da minha e digo-vos que superou e está a superar muitas as minhas expectativas com excelentes formadores, num óptimo ambiente. Pensamos que não somos capazes, mas na Feel vês que podes muito.

Keila Miranda, Ericeira

Tirei o curso de Técnica de Massagens de SPA e Termalismo na FEEL e fiquei muito feliz com a decisão. Aposto na FEEL para a continuação do meu processo de crescimento profissional.

Vera Cosme, Bombarral

Tirei 2 cursos de formação ( personalizados e intensivos) e inicialmente fiquei preocupada se conseguiria finalizar com um bom desempenho. Se a Feel com os módulos, adquiria mais conhecimentos na minha área e aos novos tivessem os parâmetros de exigência ao actual mercado de trabalho extremamente competitivo. Expectativa superada, foi 2 meses exigentes mas compensadores ( daí a escolha inicial, foi acertada ) com Formadores extremamente profissionais, motivadores e a Rita Directora um exemplo a seguir de disponibilidade e ajuda. Cumprimentos

Andrea Castanheira, Póvoa de Santa Iria

Acabei hoje dia 26 Janeiro de 2019 a formação de Tratamentos de Rosto, fiquei apaixonada por tudo, formadora, equipa Feel (Já não era a 1ªvez) e por todos os conteúdos dados na formação. A formadora Vanessa Carmo soube exactamente passar todo o seu conheciemnto de uma forma simples e eficiente. As meninas da recepção também são muito simpáticas e profissionais. A Rita também é muito simpática e acessível. Adorei tudo. Beijinhos e vamos a vendas.

Diana Pereira, Ericeira

Foi muito bom fazer cursos na Feel, tenho pena que não ter dado para fazer mais pois vim para o Brasil. Pessoas espetaculares, obrigada por tudo. Tenho muitas saudades.

Isaura Paulo, Brasil

Estou adorar esta experiencia, um curso realmente interessante e que cada vez me prende mais. Os formadores têm sido fantásticos, tanto na forma como nos ensinam, como na disponibilidade caso precisamos de aclarar alguma dúvida. Também posso dizer o mesmo para todas as colaboradoras da Feel.

Maylen Gonzalez, Lourinhã

Ô sempre de mãos dadas com a Formação de Qualidade.

Ô Hotel Golf Mar, Vimeiro - Torres Vedras

Não foi por acaso que encontrei este espaço maravilhoso, a escola FEEL, com Técnicos e Formadores tão especiais. Ter passado pelas Terapias Orientais fez-me perceber o quanto a vida pode ser maravilhosa. O bom resultado do conhecimento é o poder passar algo útil a alguém.

Sílvia Santos, Lourinhã

Com a Feel encontrei mais uma plena forma de bem-estar e estar bem com a vida, como formando e apreciador dos seus serviços! Um grande bem hajam pela vossa dedicação e carinho, vocês são como uma segunda família. Saudações Zen.

Ângelo Francisco, Torres Vedras

A equipa feel são todos muito simpáticos e profissionais. Estou a tirar o curso de auxiliar de fisioterapia e massagem terapeutica e desportiva e estou a gostar bastante. O curso é bastante exigente, sinto que vou sair com conhecimento e segurança para o mercado de trabalho. Obrigada.

Norma Franco, Peniche

Na FEEL apreendi a essência da massagem através da excelência de formadores que passam o seu conhecimento com gosto e amor pelo que fazes, na FEEL cresci e voei obrigado por tudo FEEL e a todos os que ai trabalham e deixam um bocado deles mesmos.

Pedro Cova, Caldas da Rainha