VALOR: 100€ Curso | LOCAL: Online
Público em geral, profissionais de estética, saúde, massagistas, massagistas de estética, técnicos de termalismo
8 horas de Curso
2022-11-03 - Terças e Quintas das 19h às 23h
Iniciei o meu curso em 2013, adorei todos os modulos pelos quais passei, mas os que me marcaram mais foi velas e pindas. Gostei das formadoras que me acompanharam. Por motivos pessoais não terminei a minha formação, voltei agora em 2019para acabar. Houve um momento em que pensei, isto é a minha praia, optei por outra área, mas cá estou a terminar.
Ô sempre de mãos dadas com a Formação de Qualidade.
Queria agradecer a toda a equipa Feel, por todo o vosso profissionalismo e simpatia! Vou vos recomendar sempre que uma oportunidade se apresente !! Grande beijinho !
O mercado de trabalho, só é competitivo para os profissionais qualificados e bem treinados. E é aqui que se revelam os melhores Centros de Formação…Obrigada FEEL!
Em pesquisas na Internet conheci a Feel, inscrevi-me em cursos de Estética. Sendo uma área desconhecida as expectativas eram muitas... mas sempre superadas pelo conhecimento e prática das Formadoras, que o transmitem de forma disponível e atenciosa para esclarecimento de todas as questões.
O que mais gosto na FEEL é a escuta e a flexibilidade que seus profissionais proporcionam para nós alunos. Super!
Conheci a Feel através de duas colegas de trabalho e é com muito gosto que a recomendo a quem queira fazer Formação. Sou uma beneficiada pois também recebo no meu local de trabalho os estágiarios da Feel. Eu própria frequentei a Feel para tirar formação na área da estética e não fico por aqui, mais cursos virão. A Feel tem uma equipa fantástica.
Acabei hoje dia 26 Janeiro de 2019 a formação de Tratamentos de Rosto, fiquei apaixonada por tudo, formadora, equipa Feel (Já não era a 1ªvez) e por todos os conteúdos dados na formação. A formadora Vanessa Carmo soube exactamente passar todo o seu conheciemnto de uma forma simples e eficiente. As meninas da recepção também são muito simpáticas e profissionais. A Rita também é muito simpática e acessível. Adorei tudo. Beijinhos e vamos a vendas.
Tirei o curso de Técnico de Massagem de Spa e Termalismo e estou muito satisfeita. O Curso está muito bem estruturado, toda a documentação de apoio disponibilizada é muito útil ao longo do estudo. Agradeço por tudo!
Fiz o curso de Estilismo de Unhas e estou 100% satisfeita. Trabalho nesta área à cinco anos. Só tenho a agradecer a esta equipa maravilhosa e sempre bem disposta!
Foi na Feel que aprendi a ser um massagista junto de grandes formadores e colegas. Hoje faço o que gosto, proporcionando às pessoas bem estar, através da experiência de um método de relaxamento diferente do que estão habituados.
Rigor, competência e profissionalismo, são três palavras que definem a Feel para mim. Graça a uma equipa de profissionais inovadora e determinada, a Feel forneceu-me ferramentas e conhecimentos essenciais que melhorou a minha forma de ajudar os outros.
Na FEEL apreendi a essência da massagem através da excelência de formadores que passam o seu conhecimento com gosto e amor pelo que fazes, na FEEL cresci e voei obrigado por tudo FEEL e a todos os que ai trabalham e deixam um bocado deles mesmos.
Estou adorar esta experiencia, um curso realmente interessante e que cada vez me prende mais. Os formadores têm sido fantásticos, tanto na forma como nos ensinam, como na disponibilidade caso precisamos de aclarar alguma dúvida. Também posso dizer o mesmo para todas as colaboradoras da Feel.
Uma escola certificada, com uma equipa dedicada e empenhada em formar profissionais de excelência.
Muito mais que uma escola de formação, somos uma escola que forma o seu sonho.
Rua Teresa de Jesus Pereira Loja 29A
2560-364 Torres Vedras
T +351 261 338 392 | TLM +351 969 284 188
E-mail geral@feel-fp.com