IR PARA FEEL CLÍNICA

Workshop Babywearing

O recém-nascido precisa tanto de colo e de contacto físico como de se alimentar ou dormir. O colo transmite ao bebé uma sensação de segurança e conforto que o torna mais tranquilo, equilibrado e confiante, potenciando o seu desenvolvimento físico, emocional e psicológico. Neste acto fundamental para o bebé, surge o babywearing.

DESTINATÁRIOS

Casais “grávidos”, mães, pais, avós e a todos os interessados na “arte do carregar”

CARGA HORÁRIA

1h30 de workshop

VALOR

Workshop 20€ (casal) | Consultas - todo o aconselhamento sobre o tema vantagens desvantagens 25€ (casal/individual)

DATA(S)

2019-06-15 - Sábado das 10h30 às 12h00

2019-10-19 - Sábado das 15h00 às 16h30

PDF MARCAR

TESTEMUNHOS DOS ALUNOS

Em 2011 quis alargar horizontes... Após algumas pesquisas de escolas, foi na FEEL que encontrei maior compatibilidade de horários. Desde então tenho frequentado alguns cursos que tem sido uma mais valia quer a nível pessoal quer profissional. Obrigada pelo PROFISSIONALISMO, APOIO, DEDICAÇÃO e DISPONIBILIDADE.

Clara Rodrigues, Caldas da Rainha

O que mais gosto na FEEL é a escuta e a flexibilidade que seus profissionais proporcionam para nós alunos. Super!

Rafaelle Mendes, Brasil

O curso Visagista do Olhar foi muito bom para minha carreira profissional, abriu horizontes e novos desafios. Adorei toda a equipa da Feel, são muito amáveis e acima de tudo transmitem segurança. Obrigada Feel, nota Mil...

Ângela Vissolela, Angola

Fiz o curso de Estilismo de Unhas e estou 100% satisfeita. Trabalho nesta área à cinco anos. Só tenho a agradecer a esta equipa maravilhosa e sempre bem disposta!

Maria José Gouveia, Torres Vedras

Tirei 2 cursos de formação ( personalizados e intensivos) e inicialmente fiquei preocupada se conseguiria finalizar com um bom desempenho. Se a Feel com os módulos, adquiria mais conhecimentos na minha área e aos novos tivessem os parâmetros de exigência ao actual mercado de trabalho extremamente competitivo. Expectativa superada, foi 2 meses exigentes mas compensadores ( daí a escolha inicial, foi acertada ) com Formadores extremamente profissionais, motivadores e a Rita Directora um exemplo a seguir de disponibilidade e ajuda. Cumprimentos

Andrea Castanheira, Póvoa de Santa Iria

Foi na Feel que aprendi a ser um massagista junto de grandes formadores e colegas. Hoje faço o que gosto, proporcionando às pessoas bem estar, através da experiência de um método de relaxamento diferente do que estão habituados.

Cristiano Vale, Alenquer

Conheci a Feel através de duas colegas de trabalho e é com muito gosto que a recomendo a quem queira fazer Formação. Sou uma beneficiada pois também recebo no meu local de trabalho os estágiarios da Feel. Eu própria frequentei a Feel para tirar formação na área da estética e não fico por aqui, mais cursos virão. A Feel tem uma equipa fantástica.

Elia Louzeiro, Óbidos

Uma escola certificada, com uma equipa dedicada e empenhada em formar profissionais de excelência.

Ângela Pereira, Peniche

Uma parceria de grande valor. Uma escola que nos tem dado estagiários de inegável qualidades e com uma preparação excelente para a vida profissional futura.

Grande Real Villa Itália, Cascais

Para mim foi muito bom fazer parte da Família Feel. Da recepção à aprendizagem, foi tudo impecável. Com um grande agradecimento e muito carinho, o meu muito Obrigada. Do início ao fim foi « Fabulástico » Adorei.

Eliane Caetano, Sobral de Monte Agraço

Formações de Qualidade com formadores de Excelência! A Feel superou as expectativas, desde o acolhimento afável e personalizado até ao acompanhamento constante e profissional, partilhando Conhecimento com Sabedoria.

Celina Pereira, Lisboa

Hoje terminei a formação de Terapias Japonesas e superou as minhas expectativas pela positiva. O formador Víctor Ferreira soube explicar tudo muito bem e transmitiu a informação necessária.

Alexander Ramos, Óbidos

As dificuldades preparam as pessoas comuns para destinos extraordinários, foi esse o desafio que me levou a frequentar a Feel pela primeira vez, o que acabou por se revelar uma experiência enriquecedora, não só porque dei conta do gosto pela massagem Desportiva, mas também pelo que ganhei a nível pessoal.

Flávia Vareda, Torres Vedras

Agradeço muito o que me levou a finalmente na minha vida a tentar realizar uma atividade que sempre me interessou. E nessa parte a FEEL, tem contribuído com muita elegância e qualidade em satisfazer o que pretendo, Boas Festas.

António Jorge, Torres Vedras

Comecei por fazer o Curso de Técnicas de Massagem Aplicada e agora estou a realizar modulos no curso de Técnico Auxiliar de Fisioterapia, o curso de Massagem Anti Celulítica e já fiz o workshop de Trigger Points. Estou a investir em mim e no meu futuro!

Belisanda José, Ericeira