IR PARA FEEL CLÍNICA

Primeiros Socorros ( Suporte Básico de Vida )

Os acidentes e as situações de doença súbita podem, em alguns casos, ser evitados através da adoção de medidas preventivas ou pela simples mudança de hábitos de vida. No entanto, a possibilidade destes ocorrerem é sempre uma realidade presente. Assim, a forma mais eficaz de eliminar ou reduzir nas vítimas as sequelas que resultam destes incidentes, é através do socorro prestado nos primeiros minutos que sucedem ao incidente. A eficácia deste primeiro socorro será tanto maior quanto maior for a formação do socorrista.

DESTINATÁRIOS

Público em geral

CARGA HORÁRIA

18 horas de Curso

VALOR

35€ Inscrição + 150€ Curso

DATA(S)

2020-09-05 - Sábados das 10h00 às 18h00

Programa de Curso INSCRIÇÃO

TESTEMUNHOS DOS ALUNOS

Foi na Feel que aprendi a ser um massagista junto de grandes formadores e colegas. Hoje faço o que gosto, proporcionando às pessoas bem estar, através da experiência de um método de relaxamento diferente do que estão habituados.

Cristiano Vale, Alenquer

Luz e energia é a melhor forma de expressar o meu obrigado a Feel uma casa que me proporcionou conhecimentos, com o propósito de assegurar e respeitar o corpo humano, transmitindo assim emoções que se exteriorizam traçando um caminho de dentro para fora.

Valdemir Ribas, Torres Vedras

EStou adorar esta experiencia, um curso realmente interessante e que cada dua me prende mais. Os formadores têm sido fantásticos, tanto na forma como nos ensinam, como na disponibilidade caso precisamos de aclarar alguma dúvida. Também posso dizer o mesmo para todas as colaboradoras da Feel.

Maylen Gonzalez, Lourinhã

Comecei por fazer o Curso de Técnicas de Massagem Aplicada e agora estou a realizar modulos no curso de Técnico Auxiliar de Fisioterapia, o curso de Massagem Anti Celulítica e já fiz o workshop de Trigger Points. Estou a investir em mim e no meu futuro!

Belisanda José, Ericeira

Formar para cuidar, amparar, proteger e estimular.

Campus Neurológico Sénior, Torres Vedras

Quero partilhar convosco que a {modartt} (Espaço da Margarida) está a ter sucesso e que estou a adorar esta minha nova forma de vida. . E como isso foi possível graças a vocês (Paulinha/Vanessa/Rita) envio um beijinho especial e cheio de gratidão! "Se podes Sonhar,Podes Concretizar! " Bj Margarida Romão.

Margarida Romão, Cadaval

Rigor, competência e profissionalismo, são três palavras que definem a Feel para mim. Graça a uma equipa de profissionais inovadora e determinada, a Feel forneceu-me ferramentas e conhecimentos essenciais que melhorou a minha forma de ajudar os outros.

Jéssica Gomes, Bombarral

Tirei o curso de Técnico de Massagem de Spa e Termalismo e estou muito satisfeita. O Curso está muito bem estruturado, toda a documentação de apoio disponibilizada é muito útil ao longo do estudo. Agradeço por tudo!

Mónica Luiz, Serra da Vila

Terminei o curso TMGA. Há muito que queria esta formação, para valorização pessoal e ter conhecimento para proveito próprio e talvez quem sabe uma saída profissional, fazer o que se gosta é um privilégio !! Adorei todos os módulos, em especial Holística e Primeiros Socorros.

Carla Duarte, Silveira

Tirei o curso de Técnica de Massagens de SPA e Termalismo na FEEL e fiquei muito feliz com a decisão. Aposto na FEEL para a continuação do meu processo de crescimento profissional.

Vera Cosme, Bombarral

Uma parceria de grande valor. Uma escola que nos tem dado estagiários de inegável qualidades e com uma preparação excelente para a vida profissional futura.

Grande Real Villa Itália, Cascais

A Equipa da Feel é fantástica, o que faz com que todo o processo, entre aulas, exames e convívio seja mais fácil! Adorei frequentar a escola. Vou voltar para um próximo curso!

Tatiana Guimarães, Lisboa

Gostei muito da massagem e do atendimento prestado pelos formandos. Parabéns !!! ( serviço de modelo)

Fátima Cardoso, Torres Vedras

Gostei muito.

Aurélio Pereira, Oeiras

Acabei a formação Terapias Japonesas, o curso deu bastantes para se trabalhar na área. Os conhecimentos adquiridos no curso são muito bons.

Tânia Morgado, Caldas da Rainha