IR PARA FEEL CLÍNICA

Trigger Points

Trigger Points são pontos dolorosos onde ocorre uma contração involuntária de uma pequena parte de um grupo muscular, resultando em dor e robor muscular. Estes pontos sensíveis com dor e robor, são a causa mais comum de dor nos músculos, respondendo por quase 75% dos casos. A dor geralmente resulta, devido à compressão dos nervos pelos músculos encurtados. Os sintomas mais comuns de pontos de dor incluem, dor persistente, aperto do grupo muscular envolvido e uma restrição no movimento. Os nós de contração minúsculos nos músculos, restringem o fluxo de sangue e o suprimento de oxigénio e podem produzir sintomas tão diversos como dores de cabeça e tonturas, dor no coração, sinusite, náusea, dor de ouvido e zumbido, dor genital e dormência nos membros.

DESTINATÁRIOS

Profissionais da área da saúde com conhecimentos em massagem

CARGA HORÁRIA

08 horas de Curso

VALOR

80€ Curso

DATA(S)

2021-05-15 - Sábado das 10h00 às 19h00

Programa de Curso PRÉ-INSCRIÇÃO

TESTEMUNHOS DOS ALUNOS

Uma parceria de grande valor. Uma escola que nos tem dado estagiários de inegável qualidades e com uma preparação excelente para a vida profissional futura.

Grande Real Villa Itália, Cascais

Tirei o curso de Técnico de Massagem de Spa e Termalismo e estou muito satisfeita. O Curso está muito bem estruturado, toda a documentação de apoio disponibilizada é muito útil ao longo do estudo. Agradeço por tudo!

Mónica Luiz, Serra da Vila

Quero partilhar convosco que a {modartt} (Espaço da Margarida) está a ter sucesso e que estou a adorar esta minha nova forma de vida. . E como isso foi possível graças a vocês (Paulinha/Vanessa/Rita) envio um beijinho especial e cheio de gratidão! "Se podes Sonhar,Podes Concretizar! " Bj Margarida Romão.

Margarida Romão, Cadaval

Iniciei o meu curso em 2013, adorei todos os modulos pelos quais passei, mas os que me marcaram mais foi velas e pindas. Gostei das formadoras que me acompanharam. Por motivos pessoais não terminei a minha formação, voltei agora em 2019para acabar. Houve um momento em que pensei, isto é a minha praia, optei por outra área, mas cá estou a terminar.

Ana Santos, Maceira - Torres Vedras

Na FEEL apreendi a essência da massagem através da excelência de formadores que passam o seu conhecimento com gosto e amor pelo que fazes, na FEEL cresci e voei obrigado por tudo FEEL e a todos os que ai trabalham e deixam um bocado deles mesmos.

Pedro Cova, Caldas da Rainha

Gostei muito.

Aurélio Pereira, Oeiras

Foi muito bom fazer cursos na Feel, tenho pena que não ter dado para fazer mais pois vim para o Brasil. Pessoas espetaculares, obrigada por tudo. Tenho muitas saudades.

Isaura Paulo, Brasil

Fiz o Curso de Esteticista-Cosmetologista na Feel e com 19 anos sinto-me preparada para o mercado de trabalho. Encontro-me a estagiar e foi de facto uma excelente opção profissional.

Ana Dias, Sintra

As dificuldades preparam as pessoas comuns para destinos extraordinários, foi esse o desafio que me levou a frequentar a Feel pela primeira vez, o que acabou por se revelar uma experiência enriquecedora, não só porque dei conta do gosto pela massagem Desportiva, mas também pelo que ganhei a nível pessoal.

Flávia Vareda, Torres Vedras

Gostei muito da massagem e do atendimento prestado pelos formandos. Parabéns !!! ( serviço de modelo)

Fátima Cardoso, Torres Vedras

Tirei o curso de Técnica de Massagens de SPA e Termalismo na FEEL e fiquei muito feliz com a decisão. Aposto na FEEL para a continuação do meu processo de crescimento profissional.

Vera Cosme, Bombarral

Para mim foi muito bom fazer parte da Família Feel. Da recepção à aprendizagem, foi tudo impecável. Com um grande agradecimento e muito carinho, o meu muito Obrigada. Do início ao fim foi « Fabulástico » Adorei.

Eliane Caetano, Sobral de Monte Agraço

Esta parceria estabelecida com a Feel é um valor acrescentado no desenvolvimento dos projetos formativos da Consultactiva.

Consultactiva, Torres Vedras

Tirei 2 cursos de formação ( personalizados e intensivos) e inicialmente fiquei preocupada se conseguiria finalizar com um bom desempenho. Se a Feel com os módulos, adquiria mais conhecimentos na minha área e aos novos tivessem os parâmetros de exigência ao actual mercado de trabalho extremamente competitivo. Expectativa superada, foi 2 meses exigentes mas compensadores ( daí a escolha inicial, foi acertada ) com Formadores extremamente profissionais, motivadores e a Rita Directora um exemplo a seguir de disponibilidade e ajuda. Cumprimentos

Andrea Castanheira, Póvoa de Santa Iria

O mercado de trabalho, só é competitivo para os profissionais qualificados e bem treinados. E é aqui que se revelam os melhores Centros de Formação…Obrigada FEEL!

Fysiospot, Malveira