IR PARA FEEL CLÍNICA

Trigger Points

Trigger Points são pontos dolorosos onde ocorre uma contração involuntária de uma pequena parte de um grupo muscular, resultando em dor e robor muscular. Estes pontos sensíveis com dor e robor, são a causa mais comum de dor nos músculos, respondendo por quase 75% dos casos. A dor geralmente resulta, devido à compressão dos nervos pelos músculos encurtados. Os sintomas mais comuns de pontos de dor incluem, dor persistente, aperto do grupo muscular envolvido e uma restrição no movimento. Os nós de contração minúsculos nos músculos, restringem o fluxo de sangue e o suprimento de oxigénio e podem produzir sintomas tão diversos como dores de cabeça e tonturas, dor no coração, sinusite, náusea, dor de ouvido e zumbido, dor genital e dormência nos membros.

DESTINATÁRIOS

Profissionais de massagem

CARGA HORÁRIA

08 horas de Curso

VALOR

80€ Curso

DATA(S)

2020-04-18 - Sábados das 10h00 às 19h00

Programa de Curso INSCRIÇÃO

TESTEMUNHOS DOS ALUNOS

Com a Feel encontrei mais uma plena forma de bem-estar e estar bem com a vida, como formando e apreciador dos seus serviços! Um grande bem hajam pela vossa dedicação e carinho, vocês são como uma segunda família. Saudações Zen.

Ângelo Francisco, Torres Vedras

Fiz o Curso de Esteticista-Cosmetologista na Feel e com 19 anos sinto-me preparada para o mercado de trabalho. Encontro-me a estagiar e foi de facto uma excelente opção profissional.

Ana Dias, Sintra

As dificuldades preparam as pessoas comuns para destinos extraordinários, foi esse o desafio que me levou a frequentar a Feel pela primeira vez, o que acabou por se revelar uma experiência enriquecedora, não só porque dei conta do gosto pela massagem Desportiva, mas também pelo que ganhei a nível pessoal.

Flávia Vareda, Torres Vedras

Não foi por acaso que encontrei este espaço maravilhoso, a escola FEEL, com Técnicos e Formadores tão especiais. Ter passado pelas Terapias Orientais fez-me perceber o quanto a vida pode ser maravilhosa. O bom resultado do conhecimento é o poder passar algo útil a alguém.

Sílvia Santos, Lourinhã

Foi na Feel que aprendi a ser um massagista junto de grandes formadores e colegas. Hoje faço o que gosto, proporcionando às pessoas bem estar, através da experiência de um método de relaxamento diferente do que estão habituados.

Cristiano Vale, Alenquer

Iniciei o curso na Feel a fim de ter contacto com uma área completamente diferente da minha e digo-vos que superou e está a superar muitas as minhas expectativas com excelentes formadores, num óptimo ambiente. Pensamos que não somos capazes, mas na Feel vês que podes muito.

Keila Miranda, Ericeira

Acabei a formação Terapias Japonesas, o curso deu bastantes para se trabalhar na área. Os conhecimentos adquiridos no curso são muito bons.

Tânia Morgado, Caldas da Rainha

Gostei da formação de Terapias Japonesas, os conteúdos são bastante bons, adquiri muitos conhecimentos e fiquei bastante confiante para começar a trabalhar com todas as técnicas que aprendi. Obrigada pelos conhecimentos que adquiri.

Milena Lourenço, Torres Vedras

Gostei muito.

Aurélio Pereira, Oeiras

Terminei o curso TMGA. Há muito que queria esta formação, para valorização pessoal e ter conhecimento para proveito próprio e talvez quem sabe uma saída profissional, fazer o que se gosta é um privilégio !! Adorei todos os módulos, em especial Holística e Primeiros Socorros.

Carla Duarte, Silveira

Com uma excelente formação na Feel, também podem ser acompanhados na Clínica Multimédicas, com Estágio Curricular ou Profissional! Estamos ao dispor para receber e preparar os formandos da Feel para que possam ser bons profissionais.

Multimédicas, A-dos-Cunhados

Iniciei o meu curso em 2013, adorei todos os modulos pelos quais passei, mas os que me marcaram mais foi velas e pindas. Gostei das formadoras que me acompanharam. Por motivos pessoais não terminei a minha formação, voltei agora em 2019para acabar. Houve um momento em que pensei, isto é a minha praia, optei por outra área, mas cá estou a terminar.

Ana Santos, Maceira - Torres Vedras

Conheci a Feel através de duas colegas de trabalho e é com muito gosto que a recomendo a quem queira fazer Formação. Sou uma beneficiada pois também recebo no meu local de trabalho os estágiarios da Feel. Eu própria frequentei a Feel para tirar formação na área da estética e não fico por aqui, mais cursos virão. A Feel tem uma equipa fantástica.

Elia Louzeiro, Óbidos

Esta parceria estabelecida com a Feel é um valor acrescentado no desenvolvimento dos projetos formativos da Consultactiva.

Consultactiva, Torres Vedras

Foi muito bom fazer cursos na Feel, tenho pena que não ter dado para fazer mais pois vim para o Brasil. Pessoas espetaculares, obrigada por tudo. Tenho muitas saudades.

Isaura Paulo, Brasil