IR PARA FEEL CLÍNICA

Trigger Points

Trigger Points são pontos dolorosos onde ocorre uma contração involuntária de uma pequena parte de um grupo muscular, resultando em dor e robor muscular. Estes pontos sensíveis com dor e robor, são a causa mais comum de dor nos músculos, respondendo por quase 75% dos casos. A dor geralmente resulta, devido à compressão dos nervos pelos músculos encurtados. Os sintomas mais comuns de pontos de dor incluem, dor persistente, aperto do grupo muscular envolvido e uma restrição no movimento. Os nós de contração minúsculos nos músculos, restringem o fluxo de sangue e o suprimento de oxigénio e podem produzir sintomas tão diversos como dores de cabeça e tonturas, dor no coração, sinusite, náusea, dor de ouvido e zumbido, dor genital e dormência nos membros.

DESTINATÁRIOS

Profissionais de massagem

CARGA HORÁRIA

08 horas de Curso

VALOR

80€ Curso

DATA(S)

2019-10-19 - Sábados das 10h00 às 19h00

Programa de Curso INSCRIÇÃO

TESTEMUNHOS DOS ALUNOS

Gostei da formação de Terapias Japonesas, os conteúdos são bastante bons, adquiri muitos conhecimentos e fiquei bastante confiante para começar a trabalhar com todas as técnicas que aprendi. Obrigada pelos conhecimentos que adquiri.

Milena Lourenço, Torres Vedras

Em pesquisas na Internet conheci a Feel, inscrevi-me em cursos de Estética. Sendo uma área desconhecida as expectativas eram muitas... mas sempre superadas pelo conhecimento e prática das Formadoras, que o transmitem de forma disponível e atenciosa para esclarecimento de todas as questões.

Viviana Francisco, Torres Vedras

Agradeço muito o que me levou a finalmente na minha vida a tentar realizar uma atividade que sempre me interessou. E nessa parte a FEEL, tem contribuído com muita elegância e qualidade em satisfazer o que pretendo, Boas Festas.

António Jorge, Torres Vedras

Acabei a formação Terapias Japonesas, o curso deu bastantes para se trabalhar na área. Os conhecimentos adquiridos no curso são muito bons.

Tânia Morgado, Caldas da Rainha

Com uma excelente formação na Feel, também podem ser acompanhados na Clínica Multimédicas, com Estágio Curricular ou Profissional! Estamos ao dispor para receber e preparar os formandos da Feel para que possam ser bons profissionais.

Multimédicas, A-dos-Cunhados

Para mim foi muito bom fazer parte da Família Feel. Da recepção à aprendizagem, foi tudo impecável. Com um grande agradecimento e muito carinho, o meu muito Obrigada. Do início ao fim foi « Fabulástico » Adorei.

Eliane Caetano, Sobral de Monte Agraço

Foi muito bom fazer cursos na Feel, tenho pena que não ter dado para fazer mais pois vim para o Brasil. Pessoas espetaculares, obrigada por tudo. Tenho muitas saudades.

Isaura Paulo, Brasil

Não foi por acaso que encontrei este espaço maravilhoso, a escola FEEL, com Técnicos e Formadores tão especiais. Ter passado pelas Terapias Orientais fez-me perceber o quanto a vida pode ser maravilhosa. O bom resultado do conhecimento é o poder passar algo útil a alguém.

Sílvia Santos, Lourinhã

Adorei frequentar a FEEL. Tirei o curso de Técnicas de Massagem Geral e Aplicada e nao resisti em tirar o de Técnico Auxiliar de Fisioterapia - Massagem Terapêutica e Desportiva! Para além de uma escola é uma segunda família da qual já tenho muitas saudades!

Alina Paulino, Benedita

Gostei muito da massagem e do atendimento prestado pelos formandos. Parabéns !!! ( serviço de modelo)

Fátima Cardoso, Torres Vedras

Ô sempre de mãos dadas com a Formação de Qualidade.

Ô Hotel Golf Mar, Vimeiro - Torres Vedras

Fiz o Curso de Esteticista-Cosmetologista na Feel e com 19 anos sinto-me preparada para o mercado de trabalho. Encontro-me a estagiar e foi de facto uma excelente opção profissional.

Ana Dias, Sintra

Gostei muito.

Aurélio Pereira, Oeiras

Iniciei o curso na Feel a fim de ter contacto com uma área completamente diferente da minha e digo-vos que superou e está a superar muitas as minhas expectativas com excelentes formadores, num óptimo ambiente. Pensamos que não somos capazes, mas na Feel vês que podes muito.

Keila Miranda, Ericeira

Terminei o curso TMGA. Há muito que queria esta formação, para valorização pessoal e ter conhecimento para proveito próprio e talvez quem sabe uma saída profissional, fazer o que se gosta é um privilégio !! Adorei todos os módulos, em especial Holística e Primeiros Socorros.

Carla Duarte, Silveira