IR PARA FEEL CLÍNICA

Trigger Points

Trigger Points são pontos dolorosos onde ocorre uma contração involuntária de uma pequena parte de um grupo muscular, resultando em dor e robor muscular. Estes pontos sensíveis com dor e robor, são a causa mais comum de dor nos músculos, respondendo por quase 75% dos casos. A dor geralmente resulta, devido à compressão dos nervos pelos músculos encurtados. Os sintomas mais comuns de pontos de dor incluem, dor persistente, aperto do grupo muscular envolvido e uma restrição no movimento. Os nós de contração minúsculos nos músculos, restringem o fluxo de sangue e o suprimento de oxigénio e podem produzir sintomas tão diversos como dores de cabeça e tonturas, dor no coração, sinusite, náusea, dor de ouvido e zumbido, dor genital e dormência nos membros.

DESTINATÁRIOS

Profissionais de massagem

CARGA HORÁRIA

08 horas de Curso

VALOR

80€ Curso

DATA(S)

2019-10-19 - Sábados das 10h00 às 19h00

PDF MARCAR

TESTEMUNHOS DOS ALUNOS

Foi muito bom fazer cursos na Feel, tenho pena que não ter dado para fazer mais pois vim para o Brasil. Pessoas espetaculares, obrigada por tudo. Tenho muitas saudades.

Isaura Paulo, Brasil

Em 2011 quis alargar horizontes... Após algumas pesquisas de escolas, foi na FEEL que encontrei maior compatibilidade de horários. Desde então tenho frequentado alguns cursos que tem sido uma mais valia quer a nível pessoal quer profissional. Obrigada pelo PROFISSIONALISMO, APOIO, DEDICAÇÃO e DISPONIBILIDADE.

Clara Rodrigues, Caldas da Rainha

EStou adorar esta experiencia, um curso realmente interessante e que cada dua me prende mais. Os formadores têm sido fantásticos, tanto na forma como nos ensinam, como na disponibilidade caso precisamos de aclarar alguma dúvida. Também posso dizer o mesmo para todas as colaboradoras da Feel.

Maylen Gonzalez, Lourinhã

Acabei a formação Terapias Japonesas, o curso deu bastantes para se trabalhar na área. Os conhecimentos adquiridos no curso são muito bons.

Tânia Morgado, Caldas da Rainha

Estudar na Feel foi muito gratificante e posso mesmo afirmar que mudou a minha vida. Escolhi uma escola que me poderia oferecer a possibilidade de uma aprendizagem exigente. A Feel deu-me ferramentas para uma vida profissional com futuro. Hoje sou uma mulher com sucesso profissional.Posso hoje afirmar que apesar de as minhas expectativas serem muito elevadas a Feel superou-as. Não me posso esquecer do ambiente de coesão e amizade entre formadores.

Sandra Almeida, Lisboa

O que mais gosto na FEEL é a escuta e a flexibilidade que seus profissionais proporcionam para nós alunos. Super!

Rafaelle Mendes, Brasil

Acabei hoje dia 26 Janeiro de 2019 a formação de Tratamentos de Rosto, fiquei apaixonada por tudo, formadora, equipa Feel (Já não era a 1ªvez) e por todos os conteúdos dados na formação. A formadora Vanessa Carmo soube exactamente passar todo o seu conheciemnto de uma forma simples e eficiente. As meninas da recepção também são muito simpáticas e profissionais. A Rita também é muito simpática e acessível. Adorei tudo. Beijinhos e vamos a vendas.

Diana Pereira, Ericeira

Foi na Feel que aprendi a ser um massagista junto de grandes formadores e colegas. Hoje faço o que gosto, proporcionando às pessoas bem estar, através da experiência de um método de relaxamento diferente do que estão habituados.

Cristiano Vale, Alenquer

Gostei muito da massagem e do atendimento prestado pelos formandos. Parabéns !!! ( serviço de modelo)

Fátima Cardoso, Torres Vedras

Terminei o curso TMGA. Há muito que queria esta formação, para valorização pessoal e ter conhecimento para proveito próprio e talvez quem sabe uma saída profissional, fazer o que se gosta é um privilégio !! Adorei todos os módulos, em especial Holística e Primeiros Socorros.

Carla Duarte, Silveira

Fiz os curso de TMGA e de Massagem Terapeutica e Desportiva, após o qual efectuei estágio curricular. Sinto-me plenamente satisfeita com ambos. Na Feel encontrei COMPETÊNCIA, SIMPATIA E PROFISSIONALISMO. Recomendo!

Sandra Valentim, Mafra

Tirei o curso de Técnica de Massagens de SPA e Termalismo na FEEL e fiquei muito feliz com a decisão. Aposto na FEEL para a continuação do meu processo de crescimento profissional.

Vera Cosme, Bombarral

Comecei por fazer o Curso de Técnicas de Massagem Aplicada e agora estou a realizar modulos no curso de Técnico Auxiliar de Fisioterapia, o curso de Massagem Anti Celulítica e já fiz o workshop de Trigger Points. Estou a investir em mim e no meu futuro!

Belisanda José, Ericeira

Em pesquisas na Internet conheci a Feel, inscrevi-me em cursos de Estética. Sendo uma área desconhecida as expectativas eram muitas... mas sempre superadas pelo conhecimento e prática das Formadoras, que o transmitem de forma disponível e atenciosa para esclarecimento de todas as questões.

Viviana Francisco, Torres Vedras

Rigor, competência e profissionalismo, são três palavras que definem a Feel para mim. Graça a uma equipa de profissionais inovadora e determinada, a Feel forneceu-me ferramentas e conhecimentos essenciais que melhorou a minha forma de ajudar os outros.

Jéssica Gomes, Bombarral