IR PARA FEEL CLÍNICA

Pindas Orientais

Hoje em dia o trabalho terapêutico das Pindas é reconhecido e divulgado por todo o mundo ao serem reconhecidos como utensílios essenciais das medicinas orientais em geral e da massoterapia em particular. Dos benefícios que estas variadíssimas terapias com Pindas têm em comum derivam do prazer que proporcionam e da eficácia dos resultados obtidos com a sua massagem de aplicação. Aprenderá também a fabricar Pindas a partir de ervas fisioterapêuticas portuguesas de fácil acesso, de acordo com cada estação do ano, ou ainda a prepará-las de acordo com cada cliente. O curso inclui também uma sequência de snehana (massagem de deslizamento ayurvédica) para aplicar óleo de forma adequada e preparatória aos tratamentos e ainda sequência tradicional de massagem com Pindas com sete posições corporais diferentes.

DESTINATÁRIOS

Profissionais de massagem

CARGA HORÁRIA

12 horas de Curso

VALOR

120€ Curso

DATA(S)

2019-10-07 - Segundas e Quartas das 19h00 às 23h00

PDF MARCAR

TESTEMUNHOS DOS ALUNOS

Fiz o curso de Estilismo de Unhas e estou 100% satisfeita. Trabalho nesta área à cinco anos. Só tenho a agradecer a esta equipa maravilhosa e sempre bem disposta!

Maria José Gouveia, Torres Vedras

Em pesquisas na Internet conheci a Feel, inscrevi-me em cursos de Estética. Sendo uma área desconhecida as expectativas eram muitas... mas sempre superadas pelo conhecimento e prática das Formadoras, que o transmitem de forma disponível e atenciosa para esclarecimento de todas as questões.

Viviana Francisco, Torres Vedras

Gostei muito.

Aurélio Pereira, Oeiras

As dificuldades preparam as pessoas comuns para destinos extraordinários, foi esse o desafio que me levou a frequentar a Feel pela primeira vez, o que acabou por se revelar uma experiência enriquecedora, não só porque dei conta do gosto pela massagem Desportiva, mas também pelo que ganhei a nível pessoal.

Flávia Vareda, Torres Vedras

Gostei da formação de Terapias Japonesas, os conteúdos são bastante bons, adquiri muitos conhecimentos e fiquei bastante confiante para começar a trabalhar com todas as técnicas que aprendi. Obrigada pelos conhecimentos que adquiri.

Milena Lourenço, Torres Vedras

Estudar na Feel foi muito gratificante e posso mesmo afirmar que mudou a minha vida. Escolhi uma escola que me poderia oferecer a possibilidade de uma aprendizagem exigente. A Feel deu-me ferramentas para uma vida profissional com futuro. Hoje sou uma mulher com sucesso profissional.Posso hoje afirmar que apesar de as minhas expectativas serem muito elevadas a Feel superou-as. Não me posso esquecer do ambiente de coesão e amizade entre formadores.

Sandra Almeida, Lisboa

Estou a terminar o Curso de Técnico Auxiliar de Fisioterapia e no 2º dia de estágio deram-me os parabéns pelos conhecimentos que trouxe da Feel. Pessoalmente tenho de agradecer à Feel a concretização deste sonho e por todo o apoio prestado

Vanessa Marques, Dois Portos - Torres Vedras

Para mim foi muito bom fazer parte da Família Feel. Da recepção à aprendizagem, foi tudo impecável. Com um grande agradecimento e muito carinho, o meu muito Obrigada. Do início ao fim foi « Fabulástico » Adorei.

Eliane Caetano, Sobral de Monte Agraço

Foi na Feel que aprendi a ser um massagista junto de grandes formadores e colegas. Hoje faço o que gosto, proporcionando às pessoas bem estar, através da experiência de um método de relaxamento diferente do que estão habituados.

Cristiano Vale, Alenquer

Agradeço muito o que me levou a finalmente na minha vida a tentar realizar uma atividade que sempre me interessou. E nessa parte a FEEL, tem contribuído com muita elegância e qualidade em satisfazer o que pretendo, Boas Festas.

António Jorge, Torres Vedras

Comecei por fazer o Curso de Técnicas de Massagem Aplicada e agora estou a realizar modulos no curso de Técnico Auxiliar de Fisioterapia, o curso de Massagem Anti Celulítica e já fiz o workshop de Trigger Points. Estou a investir em mim e no meu futuro!

Belisanda José, Ericeira

Iniciei o meu curso em 2013, adorei todos os modulos pelos quais passei, mas os que me marcaram mais foi velas e pindas. Gostei das formadoras que me acompanharam. Por motivos pessoais não terminei a minha formação, voltei agora em 2019para acabar. Houve um momento em que pensei, isto é a minha praia, optei por outra área, mas cá estou a terminar.

Ana Santos, Maceira - Torres Vedras

Iniciei o curso na Feel a fim de ter contacto com uma área completamente diferente da minha e digo-vos que superou e está a superar muitas as minhas expectativas com excelentes formadores, num óptimo ambiente. Pensamos que não somos capazes, mas na Feel vês que podes muito.

Keila Miranda, Ericeira

Acabei a formação Terapias Japonesas, o curso deu bastantes para se trabalhar na área. Os conhecimentos adquiridos no curso são muito bons.

Tânia Morgado, Caldas da Rainha

Rigor, competência e profissionalismo, são três palavras que definem a Feel para mim. Graça a uma equipa de profissionais inovadora e determinada, a Feel forneceu-me ferramentas e conhecimentos essenciais que melhorou a minha forma de ajudar os outros.

Jéssica Gomes, Bombarral