IR PARA FEEL CLÍNICA

Massagens Orientais

O curso de Massagens Orientais é uma especialização dirigida a terapeutas e massagistas que pretende dotar estes profissionais de um conhecimento técnico e prático em técnicas tradicionais de massagem oriental e holística de acordo com os usos e costumes milenares praticados no Oriente. As Massagens Orientais ministradas nesta especialização têm o intuito de tratar e prevenir lesões, doenças ou simplesmente proporcionar conforto e bem-estar.

DESTINATÁRIOS

Profissionais de massagem

CARGA HORÁRIA

88 horas de Curso

VALOR

70€ Inscrição + 600€ Curso

DATA(S)

2019-11-03 - Domingos das 10h00 às 18h00

PDF MARCAR

TESTEMUNHOS DOS ALUNOS

Com a Feel encontrei mais uma plena forma de bem-estar e estar bem com a vida, como formando e apreciador dos seus serviços! Um grande bem hajam pela vossa dedicação e carinho, vocês são como uma segunda família. Saudações Zen.

Ângelo Francisco, Torres Vedras

Tirei o curso de Técnico de Massagem de Spa e Termalismo e estou muito satisfeita. O Curso está muito bem estruturado, toda a documentação de apoio disponibilizada é muito útil ao longo do estudo. Agradeço por tudo!

Mónica Luiz, Serra da Vila

A Equipa da Feel é fantástica, o que faz com que todo o processo, entre aulas, exames e convívio seja mais fácil! Adorei frequentar a escola. Vou voltar para um próximo curso!

Tatiana Guimarães, Lisboa

Muito boa organização, com formadores muito competentes. Não nos deixam terminar a formação com dúvidas e estão sempre dispostos a ajudar! Recomendo a Feel pela competência, simpatia e por ser a melhor escola da região oeste.

Cátia Ferreira, Santa Cruz - Torres Vedras

Uma escola certificada, com uma equipa dedicada e empenhada em formar profissionais de excelência.

Ângela Pereira, Peniche

Agradeço muito o que me levou a finalmente na minha vida a tentar realizar uma atividade que sempre me interessou. E nessa parte a FEEL, tem contribuído com muita elegância e qualidade em satisfazer o que pretendo, Boas Festas.

António Jorge, Torres Vedras

Na FEEL apreendi a essência da massagem através da excelência de formadores que passam o seu conhecimento com gosto e amor pelo que fazes, na FEEL cresci e voei obrigado por tudo FEEL e a todos os que ai trabalham e deixam um bocado deles mesmos.

Pedro Cova, Caldas da Rainha

O que mais gosto na FEEL é a escuta e a flexibilidade que seus profissionais proporcionam para nós alunos. Super!

Rafaelle Mendes, Brasil

Iniciei o curso na Feel a fim de ter contacto com uma área completamente diferente da minha e digo-vos que superou e está a superar muitas as minhas expectativas com excelentes formadores, num óptimo ambiente. Pensamos que não somos capazes, mas na Feel vês que podes muito.

Keila Miranda, Ericeira

Acabei hoje dia 26 Janeiro de 2019 a formação de Tratamentos de Rosto, fiquei apaixonada por tudo, formadora, equipa Feel (Já não era a 1ªvez) e por todos os conteúdos dados na formação. A formadora Vanessa Carmo soube exactamente passar todo o seu conheciemnto de uma forma simples e eficiente. As meninas da recepção também são muito simpáticas e profissionais. A Rita também é muito simpática e acessível. Adorei tudo. Beijinhos e vamos a vendas.

Diana Pereira, Ericeira

Não foi por acaso que encontrei este espaço maravilhoso, a escola FEEL, com Técnicos e Formadores tão especiais. Ter passado pelas Terapias Orientais fez-me perceber o quanto a vida pode ser maravilhosa. O bom resultado do conhecimento é o poder passar algo útil a alguém.

Sílvia Santos, Lourinhã

Tirei o curso de Técnica de Massagens de SPA e Termalismo na FEEL e fiquei muito feliz com a decisão. Aposto na FEEL para a continuação do meu processo de crescimento profissional.

Vera Cosme, Bombarral

Rigor, competência e profissionalismo, são três palavras que definem a Feel para mim. Graça a uma equipa de profissionais inovadora e determinada, a Feel forneceu-me ferramentas e conhecimentos essenciais que melhorou a minha forma de ajudar os outros.

Jéssica Gomes, Bombarral

Gostei muito.

Aurélio Pereira, Oeiras

Iniciei o meu curso em 2013, adorei todos os modulos pelos quais passei, mas os que me marcaram mais foi velas e pindas. Gostei das formadoras que me acompanharam. Por motivos pessoais não terminei a minha formação, voltei agora em 2019para acabar. Houve um momento em que pensei, isto é a minha praia, optei por outra área, mas cá estou a terminar.

Ana Santos, Maceira - Torres Vedras