IR PARA FEEL CLÍNICA

Massagem Tailandesa

A Massagem Tailandesa faz parte do conjunto de técnicas corporais orientais e baseia-se na corrente de energia intrínseca e na teoria do equilíbrio da energia da saúde e da cura. Outras componentes desse conjunto são a massagem chinesa tui na, a massagem indiana ayurvédica, a massagem japonesa shiatsu e a manipulação. Diz-se mesmo que as raízes da Massagem Tailandesa estão nas massagens tui na e ayurvédica, com incorporações de yoga. Tanto para o observador como para o beneficiário, é óbvia a influência do yoga neste tipo de massagem; menos óbvia é a forma extremamente disciplinada como são tratados os canais de energia designados por Sen: neste aspeto, os exercícios estão mais próximos da massagem tui na. O primeiro registo de um comentário sobre a medicina tailandesa foi efetuado em 1690 pelo diplomata francês Simon de la Loubére, e diz o seguinte: “No Sião, quando as pessoas adoecem, submetem-se a tratamentos administrados por entendidos no assunto que, colocando-se sobre o paciente, massajam todo o seu corpo com os pés”.

DESTINATÁRIOS

Profissionais de massagem

CARGA HORÁRIA

24 horas de Curso

VALOR

250€ Curso

Programa de Curso INSCRIÇÃO

TESTEMUNHOS DOS ALUNOS

Fiz o curso de Estilismo de Unhas e estou 100% satisfeita. Trabalho nesta área à cinco anos. Só tenho a agradecer a esta equipa maravilhosa e sempre bem disposta!

Maria José Gouveia, Torres Vedras

Uma parceria de grande valor. Uma escola que nos tem dado estagiários de inegável qualidades e com uma preparação excelente para a vida profissional futura.

Grande Real Villa Itália, Cascais

Não foi por acaso que encontrei este espaço maravilhoso, a escola FEEL, com Técnicos e Formadores tão especiais. Ter passado pelas Terapias Orientais fez-me perceber o quanto a vida pode ser maravilhosa. O bom resultado do conhecimento é o poder passar algo útil a alguém.

Sílvia Santos, Lourinhã

Gostei da formação de Terapias Japonesas, os conteúdos são bastante bons, adquiri muitos conhecimentos e fiquei bastante confiante para começar a trabalhar com todas as técnicas que aprendi. Obrigada pelos conhecimentos que adquiri.

Milena Lourenço, Torres Vedras

Luz e energia é a melhor forma de expressar o meu obrigado a Feel uma casa que me proporcionou conhecimentos, com o propósito de assegurar e respeitar o corpo humano, transmitindo assim emoções que se exteriorizam traçando um caminho de dentro para fora.

Valdemir Ribas, Torres Vedras

Fiz os curso de TMGA e de Massagem Terapeutica e Desportiva, após o qual efectuei estágio curricular. Sinto-me plenamente satisfeita com ambos. Na Feel encontrei COMPETÊNCIA, SIMPATIA E PROFISSIONALISMO. Recomendo!

Sandra Valentim, Mafra

Tirei o curso de Técnica de Massagens de SPA e Termalismo na FEEL e fiquei muito feliz com a decisão. Aposto na FEEL para a continuação do meu processo de crescimento profissional.

Vera Cosme, Bombarral

Uma escola certificada, com uma equipa dedicada e empenhada em formar profissionais de excelência.

Ângela Pereira, Peniche

Tirei o curso de Técnico de Massagem de Spa e Termalismo e estou muito satisfeita. O Curso está muito bem estruturado, toda a documentação de apoio disponibilizada é muito útil ao longo do estudo. Agradeço por tudo!

Mónica Luiz, Serra da Vila

Estudar na Feel foi muito gratificante e posso mesmo afirmar que mudou a minha vida. Escolhi uma escola que me poderia oferecer a possibilidade de uma aprendizagem exigente. A Feel deu-me ferramentas para uma vida profissional com futuro. Hoje sou uma mulher com sucesso profissional.Posso hoje afirmar que apesar de as minhas expectativas serem muito elevadas a Feel superou-as. Não me posso esquecer do ambiente de coesão e amizade entre formadores.

Sandra Almeida, Lisboa

Muito boa organização, com formadores muito competentes. Não nos deixam terminar a formação com dúvidas e estão sempre dispostos a ajudar! Recomendo a Feel pela competência, simpatia e por ser a melhor escola da região oeste.

Cátia Ferreira, Santa Cruz - Torres Vedras

O mercado de trabalho, só é competitivo para os profissionais qualificados e bem treinados. E é aqui que se revelam os melhores Centros de Formação…Obrigada FEEL!

Fysiospot, Malveira

Na FEEL apreendi a essência da massagem através da excelência de formadores que passam o seu conhecimento com gosto e amor pelo que fazes, na FEEL cresci e voei obrigado por tudo FEEL e a todos os que ai trabalham e deixam um bocado deles mesmos.

Pedro Cova, Caldas da Rainha

Formações de Qualidade com formadores de Excelência! A Feel superou as expectativas, desde o acolhimento afável e personalizado até ao acompanhamento constante e profissional, partilhando Conhecimento com Sabedoria.

Celina Pereira, Lisboa

Estou a terminar o Curso de Técnico Auxiliar de Fisioterapia e no 2º dia de estágio deram-me os parabéns pelos conhecimentos que trouxe da Feel. Pessoalmente tenho de agradecer à Feel a concretização deste sonho e por todo o apoio prestado

Vanessa Marques, Dois Portos - Torres Vedras