IR PARA FEEL CLÍNICA

Massagem Tailandesa

A Massagem Tailandesa faz parte do conjunto de técnicas corporais orientais e baseia-se na corrente de energia intrínseca e na teoria do equilíbrio da energia da saúde e da cura. Outras componentes desse conjunto são a massagem chinesa tui na, a massagem indiana ayurvédica, a massagem japonesa shiatsu e a manipulação. Diz-se mesmo que as raízes da Massagem Tailandesa estão nas massagens tui na e ayurvédica, com incorporações de yoga. Tanto para o observador como para o beneficiário, é óbvia a influência do yoga neste tipo de massagem; menos óbvia é a forma extremamente disciplinada como são tratados os canais de energia designados por Sen: neste aspeto, os exercícios estão mais próximos da massagem tui na. O primeiro registo de um comentário sobre a medicina tailandesa foi efetuado em 1690 pelo diplomata francês Simon de la Loubére, e diz o seguinte: “No Sião, quando as pessoas adoecem, submetem-se a tratamentos administrados por entendidos no assunto que, colocando-se sobre o paciente, massajam todo o seu corpo com os pés”.

DESTINATÁRIOS

Profissionais de massagem

CARGA HORÁRIA

24 horas de Curso

VALOR

250€ Curso

Programa de Curso INSCRIÇÃO

TESTEMUNHOS DOS ALUNOS

Fiz o Curso de Esteticista-Cosmetologista na Feel e com 19 anos sinto-me preparada para o mercado de trabalho. Encontro-me a estagiar e foi de facto uma excelente opção profissional.

Ana Dias, Sintra

Foi na Feel que aprendi a ser um massagista junto de grandes formadores e colegas. Hoje faço o que gosto, proporcionando às pessoas bem estar, através da experiência de um método de relaxamento diferente do que estão habituados.

Cristiano Vale, Alenquer

Uma escola certificada, com uma equipa dedicada e empenhada em formar profissionais de excelência.

Ângela Pereira, Peniche

O mercado de trabalho, só é competitivo para os profissionais qualificados e bem treinados. E é aqui que se revelam os melhores Centros de Formação…Obrigada FEEL!

Fysiospot, Malveira

Com a Feel encontrei mais uma plena forma de bem-estar e estar bem com a vida, como formando e apreciador dos seus serviços! Um grande bem hajam pela vossa dedicação e carinho, vocês são como uma segunda família. Saudações Zen.

Ângelo Francisco, Torres Vedras

Em pesquisas na Internet conheci a Feel, inscrevi-me em cursos de Estética. Sendo uma área desconhecida as expectativas eram muitas... mas sempre superadas pelo conhecimento e prática das Formadoras, que o transmitem de forma disponível e atenciosa para esclarecimento de todas as questões.

Viviana Francisco, Torres Vedras

Acabei hoje dia 26 Janeiro de 2019 a formação de Tratamentos de Rosto, fiquei apaixonada por tudo, formadora, equipa Feel (Já não era a 1ªvez) e por todos os conteúdos dados na formação. A formadora Vanessa Carmo soube exactamente passar todo o seu conheciemnto de uma forma simples e eficiente. As meninas da recepção também são muito simpáticas e profissionais. A Rita também é muito simpática e acessível. Adorei tudo. Beijinhos e vamos a vendas.

Diana Pereira, Ericeira

Formações de Qualidade com formadores de Excelência! A Feel superou as expectativas, desde o acolhimento afável e personalizado até ao acompanhamento constante e profissional, partilhando Conhecimento com Sabedoria.

Celina Pereira, Lisboa

Gostei muito.

Aurélio Pereira, Oeiras

Terminei o curso TMGA. Há muito que queria esta formação, para valorização pessoal e ter conhecimento para proveito próprio e talvez quem sabe uma saída profissional, fazer o que se gosta é um privilégio !! Adorei todos os módulos, em especial Holística e Primeiros Socorros.

Carla Duarte, Silveira

Foi muito bom fazer cursos na Feel, tenho pena que não ter dado para fazer mais pois vim para o Brasil. Pessoas espetaculares, obrigada por tudo. Tenho muitas saudades.

Isaura Paulo, Brasil

EStou adorar esta experiencia, um curso realmente interessante e que cada dua me prende mais. Os formadores têm sido fantásticos, tanto na forma como nos ensinam, como na disponibilidade caso precisamos de aclarar alguma dúvida. Também posso dizer o mesmo para todas as colaboradoras da Feel.

Maylen Gonzalez, Lourinhã

Iniciei o curso na Feel a fim de ter contacto com uma área completamente diferente da minha e digo-vos que superou e está a superar muitas as minhas expectativas com excelentes formadores, num óptimo ambiente. Pensamos que não somos capazes, mas na Feel vês que podes muito.

Keila Miranda, Ericeira

Tirei 2 cursos de formação ( personalizados e intensivos) e inicialmente fiquei preocupada se conseguiria finalizar com um bom desempenho. Se a Feel com os módulos, adquiria mais conhecimentos na minha área e aos novos tivessem os parâmetros de exigência ao actual mercado de trabalho extremamente competitivo. Expectativa superada, foi 2 meses exigentes mas compensadores ( daí a escolha inicial, foi acertada ) com Formadores extremamente profissionais, motivadores e a Rita Directora um exemplo a seguir de disponibilidade e ajuda. Cumprimentos

Andrea Castanheira, Póvoa de Santa Iria

Não foi por acaso que encontrei este espaço maravilhoso, a escola FEEL, com Técnicos e Formadores tão especiais. Ter passado pelas Terapias Orientais fez-me perceber o quanto a vida pode ser maravilhosa. O bom resultado do conhecimento é o poder passar algo útil a alguém.

Sílvia Santos, Lourinhã