IR PARA FEEL CLÍNICA

Massagem com Madeiroterapia

A beleza natural surge quando a pessoa é libertada do stresse, ansiedade, pensamentos negativos, dor e sua energia vital interior é equilibrada e flui naturalmente. Graças ao relaxamento dos músculos faciais, esta massagem de origem oriental, é perfeita para pessoas que sofrem de enxaqueca, dor nos olhos (por passarem muitas horas ao computador, por exemplo), bruxismo, pois reduz efeitos que esta desordem tem em toda a área maxilofacial. Com esta terapia, atenuam-se alguns problemas de pele, tais como manchas da idade, psoríase, inclusive pode mesmo regular uma pele oleosa ou seca, pela estimulação circulatória gerada na derme. A massagem com elementos de madeira no rosto, pescoço e decote tem uma acção dérmica profunda. Tal como nos tratamentos de corpo, a Madeiroterapia consegue uma remodelação do contorno facial, graças à reativação dos fibroblastos que produzirão maior quantidade de fibras de colagénio e elastina. A madeiroterapia está a consolidar-se e, acima de tudo, a conquistar adeptos por se tratar de uma técnica não invasiva, sem contra-indicações e com resultados espectaculares.

DESTINATÁRIOS

Profissionais de massagem

CARGA HORÁRIA

08 horas de Curso

VALOR

300€ Curso Rosto | 400€ Curso Corpo

DATA(S)

2021-03-06 - Sábado das 10h00 às 19h00. Para outro horário consulte-nos!

Programa de Curso PRÉ-INSCRIÇÃO

TESTEMUNHOS DOS ALUNOS

Luz e energia é a melhor forma de expressar o meu obrigado a Feel uma casa que me proporcionou conhecimentos, com o propósito de assegurar e respeitar o corpo humano, transmitindo assim emoções que se exteriorizam traçando um caminho de dentro para fora.

Valdemir Ribas, Torres Vedras

Formações de Qualidade com formadores de Excelência! A Feel superou as expectativas, desde o acolhimento afável e personalizado até ao acompanhamento constante e profissional, partilhando Conhecimento com Sabedoria.

Celina Pereira, Lisboa

Rigor, competência e profissionalismo, são três palavras que definem a Feel para mim. Graça a uma equipa de profissionais inovadora e determinada, a Feel forneceu-me ferramentas e conhecimentos essenciais que melhorou a minha forma de ajudar os outros.

Jéssica Gomes, Bombarral

Na FEEL apreendi a essência da massagem através da excelência de formadores que passam o seu conhecimento com gosto e amor pelo que fazes, na FEEL cresci e voei obrigado por tudo FEEL e a todos os que ai trabalham e deixam um bocado deles mesmos.

Pedro Cova, Caldas da Rainha

Foi muito bom fazer cursos na Feel, tenho pena que não ter dado para fazer mais pois vim para o Brasil. Pessoas espetaculares, obrigada por tudo. Tenho muitas saudades.

Isaura Paulo, Brasil

A Equipa da Feel é fantástica, o que faz com que todo o processo, entre aulas, exames e convívio seja mais fácil! Adorei frequentar a escola. Vou voltar para um próximo curso!

Tatiana Guimarães, Lisboa

Muito boa organização, com formadores muito competentes. Não nos deixam terminar a formação com dúvidas e estão sempre dispostos a ajudar! Recomendo a Feel pela competência, simpatia e por ser a melhor escola da região oeste.

Cátia Ferreira, Santa Cruz - Torres Vedras

Uma parceria de grande valor. Uma escola que nos tem dado estagiários de inegável qualidades e com uma preparação excelente para a vida profissional futura.

Grande Real Villa Itália, Cascais

Fiz os curso de TMGA e de Massagem Terapeutica e Desportiva, após o qual efectuei estágio curricular. Sinto-me plenamente satisfeita com ambos. Na Feel encontrei COMPETÊNCIA, SIMPATIA E PROFISSIONALISMO. Recomendo!

Sandra Valentim, Mafra

Agradeço muito o que me levou a finalmente na minha vida a tentar realizar uma atividade que sempre me interessou. E nessa parte a FEEL, tem contribuído com muita elegância e qualidade em satisfazer o que pretendo, Boas Festas.

António Jorge, Torres Vedras

O mercado de trabalho, só é competitivo para os profissionais qualificados e bem treinados. E é aqui que se revelam os melhores Centros de Formação…Obrigada FEEL!

Fysiospot, Malveira

Comecei por fazer o Curso de Técnicas de Massagem Aplicada e agora estou a realizar modulos no curso de Técnico Auxiliar de Fisioterapia, o curso de Massagem Anti Celulítica e já fiz o workshop de Trigger Points. Estou a investir em mim e no meu futuro!

Belisanda José, Ericeira

Hoje terminei a formação de Terapias Japonesas e superou as minhas expectativas pela positiva. O formador Víctor Ferreira soube explicar tudo muito bem e transmitiu a informação necessária.

Alexander Ramos, Óbidos

Gostei da formação de Terapias Japonesas, os conteúdos são bastante bons, adquiri muitos conhecimentos e fiquei bastante confiante para começar a trabalhar com todas as técnicas que aprendi. Obrigada pelos conhecimentos que adquiri.

Milena Lourenço, Torres Vedras

As dificuldades preparam as pessoas comuns para destinos extraordinários, foi esse o desafio que me levou a frequentar a Feel pela primeira vez, o que acabou por se revelar uma experiência enriquecedora, não só porque dei conta do gosto pela massagem Desportiva, mas também pelo que ganhei a nível pessoal.

Flávia Vareda, Torres Vedras