geral@feel-fp.com
+351 261 338 392
Torres Vedras
VALOR: 100€ Curso | LOCAL: Torres Vedras
Profissionais de massagem
6 horas
2026-11-16 - Segunda das 10h às 17h
Conheci a Feel através de duas colegas de trabalho e é com muito gosto que a recomendo a quem queira fazer Formação. Sou uma beneficiada pois também recebo no meu local de trabalho os estágiarios da Feel. Eu própria frequentei a Feel para tirar formação na área da estética e não fico por aqui, mais cursos virão. A Feel tem uma equipa fantástica.
Rigor, competência e profissionalismo, são três palavras que definem a Feel para mim. Graça a uma equipa de profissionais inovadora e determinada, a Feel forneceu-me ferramentas e conhecimentos essenciais que melhorou a minha forma de ajudar os outros.
Fiz o Curso de Esteticista-Cosmetologista na Feel e com 19 anos sinto-me preparada para o mercado de trabalho. Encontro-me a estagiar e foi de facto uma excelente opção profissional.
Com uma excelente formação na Feel, também podem ser acompanhados na Clínica Multimédicas, com Estágio Curricular ou Profissional! Estamos ao dispor para receber e preparar os formandos da Feel para que possam ser bons profissionais.
O mercado de trabalho, só é competitivo para os profissionais qualificados e bem treinados. E é aqui que se revelam os melhores Centros de Formação…Obrigada FEEL!
Acabei hoje dia 26 Janeiro de 2019 a formação de Tratamentos de Rosto, fiquei apaixonada por tudo, formadora, equipa Feel (Já não era a 1ªvez) e por todos os conteúdos dados na formação. A formadora Vanessa Carmo soube exactamente passar todo o seu conheciemnto de uma forma simples e eficiente. As meninas da recepção também são muito simpáticas e profissionais. A Rita também é muito simpática e acessível. Adorei tudo. Beijinhos e vamos a vendas.
Queria agradecer a toda a equipa Feel, por todo o vosso profissionalismo e simpatia! Vou vos recomendar sempre que uma oportunidade se apresente !! Grande beijinho !
Foi muito bom fazer cursos na Feel, tenho pena que não ter dado para fazer mais pois vim para o Brasil. Pessoas espetaculares, obrigada por tudo. Tenho muitas saudades.
Esta parceria estabelecida com a Feel é um valor acrescentado no desenvolvimento dos projetos formativos da Consultactiva.
O que mais gosto na FEEL é a escuta e a flexibilidade que seus profissionais proporcionam para nós alunos. Super!
As dificuldades preparam as pessoas comuns para destinos extraordinários, foi esse o desafio que me levou a frequentar a Feel pela primeira vez, o que acabou por se revelar uma experiência enriquecedora, não só porque dei conta do gosto pela massagem Desportiva, mas também pelo que ganhei a nível pessoal.
Adorei frequentar a FEEL. Tirei o curso de Técnicas de Massagem Geral e Aplicada e nao resisti em tirar o de Técnico Auxiliar de Fisioterapia - Massagem Terapêutica e Desportiva! Para além de uma escola é uma segunda família da qual já tenho muitas saudades!
Agradeço muito o que me levou a finalmente na minha vida a tentar realizar uma atividade que sempre me interessou. E nessa parte a FEEL, tem contribuído com muita elegância e qualidade em satisfazer o que pretendo, Boas Festas.
Tirei o curso de Técnica de Massagens de SPA e Termalismo na FEEL e fiquei muito feliz com a decisão. Aposto na FEEL para a continuação do meu processo de crescimento profissional.
Ô sempre de mãos dadas com a Formação de Qualidade.
Rua Teresa de Jesus Pereira Loja 29A
2560-364 Torres Vedras
T +351 261 338 392 | TLM +351 969 284 188
E-mail geral@feel-fp.com