IR PARA FEEL CLÍNICA

Tratamentos Específicos de Rosto

Os tratamentos faciais são hoje em dia usados como meios naturais e não invasivos para tratamento e para o bem-estar. São inúmeros os benefícios de um tratamento facial, começando pelos seus efeitos estéticos que se reflectem ao nível da aparência e do visual. De facto, um tratamento de rosto é uma das formas mais naturais de hidratar e melhorar o aspecto e a textura da pele.

DESTINATÁRIOS

Público em geral

CARGA HORÁRIA

36 horas de curso

VALOR

70€ Inscrição + 380€ Curso

Programa de Curso PRÉ-INSCRIÇÃO

TESTEMUNHOS DOS ALUNOS

Gostei muito.

Aurélio Pereira, Oeiras

Fiz o Curso de Esteticista-Cosmetologista na Feel e com 19 anos sinto-me preparada para o mercado de trabalho. Encontro-me a estagiar e foi de facto uma excelente opção profissional.

Ana Dias, Sintra

Fiz o curso de Estilismo de Unhas e estou 100% satisfeita. Trabalho nesta área à cinco anos. Só tenho a agradecer a esta equipa maravilhosa e sempre bem disposta!

Maria José Gouveia, Torres Vedras

Ô sempre de mãos dadas com a Formação de Qualidade.

Ô Hotel Golf Mar, Vimeiro - Torres Vedras

Formações de Qualidade com formadores de Excelência! A Feel superou as expectativas, desde o acolhimento afável e personalizado até ao acompanhamento constante e profissional, partilhando Conhecimento com Sabedoria.

Celina Pereira, Lisboa

Fiz os curso de TMGA e de Massagem Terapeutica e Desportiva, após o qual efectuei estágio curricular. Sinto-me plenamente satisfeita com ambos. Na Feel encontrei COMPETÊNCIA, SIMPATIA E PROFISSIONALISMO. Recomendo!

Sandra Valentim, Mafra

Rigor, competência e profissionalismo, são três palavras que definem a Feel para mim. Graça a uma equipa de profissionais inovadora e determinada, a Feel forneceu-me ferramentas e conhecimentos essenciais que melhorou a minha forma de ajudar os outros.

Jéssica Gomes, Bombarral

Luz e energia é a melhor forma de expressar o meu obrigado a Feel uma casa que me proporcionou conhecimentos, com o propósito de assegurar e respeitar o corpo humano, transmitindo assim emoções que se exteriorizam traçando um caminho de dentro para fora.

Valdemir Ribas, Torres Vedras

Quero partilhar convosco que a {modartt} (Espaço da Margarida) está a ter sucesso e que estou a adorar esta minha nova forma de vida. . E como isso foi possível graças a vocês (Paulinha/Vanessa/Rita) envio um beijinho especial e cheio de gratidão! "Se podes Sonhar,Podes Concretizar! " Bj Margarida Romão.

Margarida Romão, Cadaval

Agradeço muito o que me levou a finalmente na minha vida a tentar realizar uma atividade que sempre me interessou. E nessa parte a FEEL, tem contribuído com muita elegância e qualidade em satisfazer o que pretendo, Boas Festas.

António Jorge, Torres Vedras

Iniciei o meu curso em 2013, adorei todos os modulos pelos quais passei, mas os que me marcaram mais foi velas e pindas. Gostei das formadoras que me acompanharam. Por motivos pessoais não terminei a minha formação, voltei agora em 2019para acabar. Houve um momento em que pensei, isto é a minha praia, optei por outra área, mas cá estou a terminar.

Ana Santos, Maceira - Torres Vedras

Foi muito bom fazer cursos na Feel, tenho pena que não ter dado para fazer mais pois vim para o Brasil. Pessoas espetaculares, obrigada por tudo. Tenho muitas saudades.

Isaura Paulo, Brasil

Estou a terminar o Curso de Técnico Auxiliar de Fisioterapia e no 2º dia de estágio deram-me os parabéns pelos conhecimentos que trouxe da Feel. Pessoalmente tenho de agradecer à Feel a concretização deste sonho e por todo o apoio prestado

Vanessa Marques, Dois Portos - Torres Vedras

A Equipa da Feel é fantástica, o que faz com que todo o processo, entre aulas, exames e convívio seja mais fácil! Adorei frequentar a escola. Vou voltar para um próximo curso!

Tatiana Guimarães, Lisboa

A equipa feel são todos muito simpáticos e profissionais. Estou a tirar o curso de auxiliar de fisioterapia e massagem terapeutica e desportiva e estou a gostar bastante. O curso é bastante exigente, sinto que vou sair com conhecimento e segurança para o mercado de trabalho. Obrigada.

Norma Franco, Peniche