IR PARA FEEL CLÍNICA

Permanente e Tinta de Pestanas

Costuma dizer-se que os olhos são o espelho da alma... Eles dão expressão ao nosso rosto. Quem nunca sonhou ter umas pestanas longas e escuras, realçando assim o seu olhar? Com a técnica de permanente e tinta de pestanas, isso já é possível. Um resultado 100% natural com produtos testados oftalmologicamente.

DESTINATÁRIOS

Público em geral

CARGA HORÁRIA

04 horas de curso

VALOR

160€ Curso com Kit incluído

Programa de Curso INSCRIÇÃO

TESTEMUNHOS DOS ALUNOS

Luz e energia é a melhor forma de expressar o meu obrigado a Feel uma casa que me proporcionou conhecimentos, com o propósito de assegurar e respeitar o corpo humano, transmitindo assim emoções que se exteriorizam traçando um caminho de dentro para fora.

Valdemir Ribas, Torres Vedras

Para mim foi muito bom fazer parte da Família Feel. Da recepção à aprendizagem, foi tudo impecável. Com um grande agradecimento e muito carinho, o meu muito Obrigada. Do início ao fim foi « Fabulástico » Adorei.

Eliane Caetano, Sobral de Monte Agraço

Foi muito bom fazer cursos na Feel, tenho pena que não ter dado para fazer mais pois vim para o Brasil. Pessoas espetaculares, obrigada por tudo. Tenho muitas saudades.

Isaura Paulo, Brasil

Com uma excelente formação na Feel, também podem ser acompanhados na Clínica Multimédicas, com Estágio Curricular ou Profissional! Estamos ao dispor para receber e preparar os formandos da Feel para que possam ser bons profissionais.

Multimédicas, A-dos-Cunhados

Gostei da formação de Terapias Japonesas, os conteúdos são bastante bons, adquiri muitos conhecimentos e fiquei bastante confiante para começar a trabalhar com todas as técnicas que aprendi. Obrigada pelos conhecimentos que adquiri.

Milena Lourenço, Torres Vedras

As dificuldades preparam as pessoas comuns para destinos extraordinários, foi esse o desafio que me levou a frequentar a Feel pela primeira vez, o que acabou por se revelar uma experiência enriquecedora, não só porque dei conta do gosto pela massagem Desportiva, mas também pelo que ganhei a nível pessoal.

Flávia Vareda, Torres Vedras

Formar para cuidar, amparar, proteger e estimular.

Campus Neurológico Sénior, Torres Vedras

Fiz o Curso de Esteticista-Cosmetologista na Feel e com 19 anos sinto-me preparada para o mercado de trabalho. Encontro-me a estagiar e foi de facto uma excelente opção profissional.

Ana Dias, Sintra

Não foi por acaso que encontrei este espaço maravilhoso, a escola FEEL, com Técnicos e Formadores tão especiais. Ter passado pelas Terapias Orientais fez-me perceber o quanto a vida pode ser maravilhosa. O bom resultado do conhecimento é o poder passar algo útil a alguém.

Sílvia Santos, Lourinhã

Hoje terminei a formação de Terapias Japonesas e superou as minhas expectativas pela positiva. O formador Víctor Ferreira soube explicar tudo muito bem e transmitiu a informação necessária.

Alexander Ramos, Óbidos

Uma parceria de grande valor. Uma escola que nos tem dado estagiários de inegável qualidades e com uma preparação excelente para a vida profissional futura.

Grande Real Villa Itália, Cascais

Comecei por fazer o Curso de Técnicas de Massagem Aplicada e agora estou a realizar modulos no curso de Técnico Auxiliar de Fisioterapia, o curso de Massagem Anti Celulítica e já fiz o workshop de Trigger Points. Estou a investir em mim e no meu futuro!

Belisanda José, Ericeira

Com a Feel encontrei mais uma plena forma de bem-estar e estar bem com a vida, como formando e apreciador dos seus serviços! Um grande bem hajam pela vossa dedicação e carinho, vocês são como uma segunda família. Saudações Zen.

Ângelo Francisco, Torres Vedras

Terminei o curso TMGA. Há muito que queria esta formação, para valorização pessoal e ter conhecimento para proveito próprio e talvez quem sabe uma saída profissional, fazer o que se gosta é um privilégio !! Adorei todos os módulos, em especial Holística e Primeiros Socorros.

Carla Duarte, Silveira

Acabei a formação Terapias Japonesas, o curso deu bastantes para se trabalhar na área. Os conhecimentos adquiridos no curso são muito bons.

Tânia Morgado, Caldas da Rainha